Os Princípios Básicos de Laércio Benko

As Ainda mais interessantes propriedades do teste de vídeo do PC-Check são a detecçãeste da quantidade correta do memória do vídeo, a detecção do chip gráfico, este teste da memória por vídeo pronta, e os testes em modos VESA do alta resoluçãeste. Na figura 24 vemos o menu do testes do vídeo do PC-Check.

Caso o usuário possua um loopback, deve ser habilitado o seu uso atravfois do menu Arquivo e a seguir Opções. Basta então marcar a opçãeste “Usar plugues de loop in­vertido opcionais”, como mostra a figura 67.

Este Processor Test (figura 13) faz uma checagem nas funções do processador, do co-processador aritmfoitico e nas instruções MMX (quando suportadas). Este nosso é um teste amplamente útil de modo a ser usado quando o PC apresenta travamentos intermitentes. Dei­xamos de que este teste do processador seja executado de forma repetitiva (Muito mais adiante veremos saiba como fazê-lo), até de que ocorra o erro.

A figura 4 mostra o menu principal do PC-Check. Os três primeiros itens sãeste ESTES que Muito mais nos interessam. Usando System Information Menu podemos obter diversas informações sobre os componentes de hardware instalados.

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, sendo que tive este privilégio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

No modo Generic, unicamente caracteres serão impressos. Im­pressoras a jato de tinta qual sejam compatíveis usando o padrão PCL (Utilizado pelas impressoras a Laser da HP e compatíveis) podem possibilitar ser testadas como HP Laserjet. A figura 23 mostra o resultado da impressãeste pelo modo HP Laserjet.

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas Muito mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde de que conquistou tudo este que possui atravfois por bastante esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Quanto Muito mais apostilas Pré-Curso você estuda previamente do início das aulas, maior será este rendimento quando estiver realizando este curso preparatório. Neste início do implantação das apostilas complementares, daremos prioridade a publicar 1 Enorme número de apostilas do Espécie “Pré-Curso” de modo a que você tire o máximo proveito.

Por exemplo, um modelo do 52x opera nas trilhas internas usando cerca por 26x. Sendo Assim sendo o PC-Check não apresentará a velocidade máxima, e sim 1 valor intermediário.

É importantíssimo resolver questões por prova em todo o curso, assim sendo em cada unidade do nosso curso você encontrará várias provas simuladas. O próprio livro Matemática para Vencer é um produto de ao final de cada capítulo, uma prova simulada, baseada principalmente em questões do provas anteriores do Colfoigio Militar. Sim, resolver questões é muito importante, mas um detalhe fundamental deve ser lembrado: questões de provas nãeste foram feitas para o aluno aprender a maté especialmenteria, e sim, para checar se certos pontos da maté especialmenteria são conhecidos. É como tomar um banho e lavar somente as “partes Muito mais importantes”.

Vejamos doravante o teste do memória DRAM. Ao ser selecionado Memory no menu do testes, este Checkit apresentará a tela mostrada na figura 44.

0 ainda é muito adequada para quase todos os testes, além por operar em ambiente MS-DOS. Tais como muitos usuários e técnicos no País do futebol já têm acesso à versãeste 3.0, vamos mostrar por sua vez o emprego desta versão (veja pelo final do capí­tulo tais como obter este Checkit).

A figura 2 mostra 1 exemplo do que ocorre na tela após a formataçãeste de um disquete artigo informativo problemático. Na figura 3 vemos este resultado da formataçãeste por um disquete em perfeitas condições.

Mesmo que qual for o Espécie por impressora selecionado, Checkit fará uma série do impres­sões e indicará na tela o aspecto daquilo de que deve ser impresso. É conveniente de que o usuário mantenha uma cópia em papel daquilo de que o Checkit coloca em sua própria im­pressora, de modo a que permitam ser feitas comparações em testes futuros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *