5 dicas sobre Laércio Benko você pode usar hoje

A sua própria crítica ao fato por a Sabesp deter ações na Bolsa e distribuir dividendos a acionistas é ignorante, obscurantista, cretina e reacionária. Observe de que não entrei pelo mé especialmenterito por outras considerações suas A respeito de a empresa. A Sabesp que responda se quiser. Não é problema o.

São Paulo – O candidato do PHS ao governo de Sãeste Paulo, Lafoircio Benko, rechaçou nesta deterça-feira de que a residência da CPI da Sabesp na Câmara Destes Vereadores tenha caráter eleitoral. “Sob hipótese nenhuma (possui cunho eleitoral). Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nãeste será uma CPI de caça às bruxas”, afirmou, ao participar da sé especialmenterie ‘Entrevistas Estadãeste’. Este parlamentar foi o autor do protocolo qual pediu a residência da CPI da Sabesp e presidirá a comissão que investigará se a companhia cumpre o contrato por abastecimento de água firmado usando a Prefeitura por São Paulo. Segundo este candidato, não há 1 viés eleitoral porque este objetivo é investigar o contrato da Sabesp com a Prefeitura. “Vamos investigar porque este problema (do falta d’água) existe”, afirmou. “Não é uma CPI do partido A, contra A, B ou C. É 1 problema que nós vereadores temos qual avaliar”, afirmou. Benko disse de que, se eleito, nãeste terá problemas em preservar as investigações em relaçãeste à Sabesp. “Este alvo nãeste é este governo do Estado de Sãeste Paulo, é este contrato da Sabesp com o Estado. Temos que prezar através independência entre este Legislativo e o Executivo. A alvo é entender este problema. Essa CPI vai trazer subsídios importantes para quem for eleito de modo a os próximos quatro anos”, afirma Benko. Apesar por reconhecer a limitação Destes poderes dos vereadores na atuaçãeste da empresa – qual tem capital Livre e tem este governo do Estado saiba como apenascio majoritário – este candidato criticou este modelo atual de gestão e afirmou que este problema da empresa foi pensar “nos dividendos aos acionistas”. “Ela (Sabesp) distribui dividendos ao invé especialmentes de distribuir água”, afirmou. “Se eu for eleito, nãeste vai mais ter distribuição de lucros se não estiver tudo certinho”, reforçou, destacando de que não é contra o mercado financeiro, porém nãeste concorda qual a empresa tenha ações na Bolsa. “Água é vida, nãeste posso tratar da água utilizando interesse mercadológico”, disse.

O senhor deve estar acostumado à pistolagem qual toma conta do setores do subjornalismo e Têm a possibilidade de estar me confundindo. Escute cá, rapaz! Se eu puxasse este saco de companhias para anunciar aqui ou em qualquer lugar, estaria do joelhos diante do estatais. E, no entanto, não estou.

Pior: o senhor ainda tenta pegar carona na tal “nova política”. Este que há de “moderno” na sua própria pregação? Aliás, senhor, haver 1 político eleito quase desprovido eleitor é realmente uma novidade e tanto nas democracias.

Na ocasião, ele foi categórico ao afirmar de que “jamais conversou utilizando este governador do Estado a respeito por temas qual devam ser website inseridos pelo programa de governo do Joãeste Doria, menos ainda em relação aos cargos da administraçãeste pública estadual direta ou indireta”.

Nãeste sei usando qual Espécie de vagabundo o senhor andou topando na sua própria curta vida pública. Sei que errou o alvo porque não sou 1 deles.

Exatamente realizando Muito mais por um concurso todos ESTES anos, as polícias Civil e Militar têm 1 quadro deficitário, já qual muitos profissionais deixam a corporaçãeste. O que o senhor fará para valorizar estes servidores?

                                                                                            

Ao Ministé especialmenterio Público ele disse que decidiu apoiar Doria depois de perder tempo de TV com as novas regras eleitorais (seu partido teria mal oito segundos caso ele fosse candidato) e por conhecer o tucano ao avaliar as candidaturas qual deveriam disputar a Prefeitura.

Este secretário do Turismo do Estado por Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, estará na Estância Turística do Olímpia neste fim de somana, 5 e 6 de maio, de modo a se reunir com aproximadamente 70 prefeitos das Estâncias Paulistas, secretários municipais por Turismo e assessores.

O anúncio do PHS foi feito depois de a convençãeste Brasileiro do MDB confirmar este nome por Meirelles para o Planalto. A legenda vai oficializar o apoio em 1 evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

SP e BA lideram here nº por ações Processos contra planos sobem 431% em 5 anos Ex-presidente depõe amanhã Lula e este sítio de Atibaia: este qual se sabe e este de que é controverso no processo Após prisãeste de deputados PSL deseja eleito que quebrou placa do Marielle pelo check here comando da Alerj Senador em fim de mandato Cristovam: Sovié especialmenteticos e nazistas tentaram escola sem partido e falharam Informe publicitário

SP e BA click here lideram nº de ações Processos contra planos sobem 431% em 5 anos Ex-presidente depõe amanhã Lula e este sítio do Atibaia: o de que se sabe e este que é controverso pelo processo Após prisãeste de deputados PSL quer eleito que quebrou placa de Marielle no comando da Alerj Senador em fim por mandato Cristovam: Sovié especialmenteticos e nazistas tentaram escola isento partido e falharam Informe publicitário

São Paulo vive a elevado crise hídrica do sua própria história. O sistema Cantareira manter-seá a todos os momentos vulnerável à falta do chuva ou um melhor planejamento poderá evitar novas crises?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *